quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Qual o melhor presente para cada signo? (Leão, Virgem, Libra e Escorpião)

Leão
Quer agradar um leonino? Faça com que ele se sinta único. Os nativos desse signo gostam de se sentir especiais, por isso, se você encontrar um presente que consiga transmitir essa mensagem agradará em cheio o nobre Leão. Os leoninos são muito generosos, gostam de desfrutar dos prazeres da vida e de proporcionar bons momentos aos seus entes queridos, por outro lado, eles também valorizam o reconhecimento.

Namorado(a) de Leão – amores de Leão gostam de se sentir importantes para a pessoa amada. Por isso, procure presenteá-lo(a) com algo que o(a) valorize. Perfumes, roupas que caem bem no corpo, joias, relógios de pulso, são alguns presentes que os deixam felizes. Uma embalagem linda e brilhante vai encher os olhos do seu gato(a)!

Pai de Leão – o pai de leão é do tipo que está sempre pronto para defender a família. Gosta de ser o exemplo para os filhos e está sempre a espera de reconhecimento. Um bom presente para esse paizão são objetos em ouro – caneta, relógio, anel etc. – ou algo que ele possa mostrar com orgulho para os amigos.

Mãe de Leão – a mãe leonina é muito majestosa, por isso, um presente que seja caro, exclusivo e de bom gosto com certeza vai agradá-la. Elas também gostam de cosméticos e tudo mais que a faça se sentir bonita e especial.

Virgem
Perfeccionistas e exigentes, os virginianos adoram tudo que possa tornar a vida deles mais prática ou que sugira organização. São muito detalhistas, por isso, gostam de presentes bonitos, com laços que combinem com a cor do papel (sim, isso é importante!). Um cartãozinho, dizendo o quanto é especial, com certeza faz derreter o coração de qualquer virginiano.

Namorado(a) de Virgem – o virginiano(a) não gosta de desperdícios. Procure comprar algo que seja muito útil e que não custe muito caro – se ele descobrir que você gastou demais em um presente, é possível que ele fique bravo com você! Mas, por outro lado, o namorado(a) deste signo é um(a) grande detalhista. Aproveite esta qualidade e procure dar a ele(a) algo que ele(a) gosta muito e que tenha comentado por acaso com você algum dia. Ele(a) notará que você é prestativa(o) e que se importa de verdade com ele(a).

Pai de Virgem – extremamente trabalhador, o pai de virgem procura sempre conquistar o que há de melhor para a sua família. Como são detalhistas, os presentes ideais para esse pai são aqueles que possam ajudar no seu dia-a-dia e na sua profissão. Agendas, pastas de couro, ferramentas etc. Ah, e não esqueça de dar o presente com a pilha (caso seja necessária no presente) e o manual de instrução. Eles gostam de tudo bem completinho.

Mãe de Virgem – a mamãe de Virgem está sempre pronta para ajudar. Reservadas e eficientes, elas gostam de ver tudo certo dentro de casa. Por serem muito exigentes e preocupadas com os filhos, com o marido e com quem mais estiver por perto, as virginianas geralmente não reservam um tempo para cuidar de si. Por isso, os melhores presentes são produtos que ajudem a relaxar, como óleos de banho, um título de um clube ou de uma academia de ginástica – já que elas valorizam a saúde e os cuidados com o corpo.

Libra
Quando o assunto é festa, chá de bebê, amigo secreto, churrasco, lá vem o libriano com a lista na mão pronto pra organizar o evento. Esse povo simpático e sociável também gosta de receber presentes bonitos e especiais, pois eles geralmente têm muito bom gosto. Quando são eles que presenteiam, podem gastar até mais do que devem, só para agradar os amigos.

Namorado(a) de Libra – esse(a) namorado(a) está sempre presente nos círculos de amizade. São pessoas que gostam de andar sempre muito bem arrumadas e cheirosas. Por isso, roupas, perfumes, sapatos, acessórios, enfim, tudo que possa incrementar o visual é um bom presente para este signo. Eles também são bastante sentimentais e se emocionam com presentes personalizados ou livros com dedicatória.

Pai de Libra – o pai libriano é daqueles que conhece todo mundo. Andar com ele na rua chega a ser engraçado, pois parece que você está caminhando com uma celebridade. Carinhoso, amigo e extremamente preocupado com o bem-estar do próximo, o papai de libra não gosta de ganhar qualquer coisa. O presente para ele deve ser especial, e bonito, muito bonito (de acordo com as preferências dele, claro).

Mãe de Libra – a mamãe libriana é superamiga e meiga com os filhos, mas sabe ser severa quando é preciso. Também são dotadas de muito bom gosto e um bom perfume pode ser o melhor presente para ela. Tudo o que possa promover a paz, a harmonia e a beleza no ambiente, também são bem vindos, como aromatizadores, obras de arte etc.

Escorpião
Este é um dos signos mais reservados e emblemáticos do zodíaco... Os nativos desse signo dificilmente se abrem para qualquer um, mas basta ganhar a sua confiança e pronto: você terá um fiel amigo para o resto da vida. Carinhosos, companheiros (um tantinho ciumentos) esses amigos gostam muito de coisas que sejam relacionados ao mar, à vida marinha, praia etc. Se optar por roupas ou joias, as de cores mais sóbrias e que transmitam um ar de mistério são uma boa dica!

Namorado(a) de Escorpião – eles adoram um mistério! Os nativos de escorpião também exalam sensualidade, por isso, se você preparar uma noite de amor em um ambiente romântico, usar uma lingerie linda, um perfume sedutor, comprar uma caixa de bombons belga e uma champanhe da melhor qualidade, pronto, ganhou o coração do(a) menino(a) de vez!

Pai de Escorpião – esse pai é bastante responsável. Às vezes gosta de ficar sozinho, mas também não abre mão da companhia dos filhos e da família. Eles são muito dedicados à profissão, por isso, livros e cursos que o ajudem nesse campo serão muito bem vindos. Os nativos de escorpião gostam muito de um joguinho, tanto os que promovam a competição (e que eles possam vencer, claro) como os de mistério, já que eles têm grande vocação para detetive.

Mãe de Escorpião – as mães de escorpião são grande devotas de seus filhos. Geralmente são mulheres de um sexto sentido apuradíssimo, capazes de sentir a distância quando algo está errado com a sua cria. Elas também adoram assuntos ligados ao oculto, misticismo e espiritualidade. Livros sobre esses temas, cristais, porta-incensos, são algumas dicas de presentes que elas vão adorar!

Um comentário:

  1. Miga,

    Amei!!!, sempre quis ter um blog,mas para alimentá-lo sempre fica dificil, então vou entrar sempre no seu pra saber das novidades sobres os astros,
    beijos, sucesso,

    Li

    ResponderExcluir